Powered By Blogger

LT

SEJAM BEM VINDOS

A LUZ SÓ PROVEM DA VERDADE, E NUNCA DAS ILUSÕES.

SE ME RENEGAREM, COMO VOU TRANSFORMA-LO disse o senhor JESUS

domingo, 1 de janeiro de 2012

aceite seu poder divino

Aceite seu poder divino...

Chega de buscar este PODER no exterior (credos, mestres, guias etc.)...

É interessante teres certeza absoluta, que ÉS seu próprio mestre, o maior de todos, EU SOU O QUE EU SOU...

Jesus deixou registrado há 2000 anos, Eu sou Deus mas você É Deus TAMBÉM...

Nas velhas energias estávamos na separação (julgando, condenando, buscando fora, separado, discriminando o outro)...

Na nova consciência, vamos focar na UNICIDADE, INTEGRAÇÃO, no AMOR por tudo e por todos...

EU SOU O QUE EU SOU porque EU SOU DEUS TAMBÉM...

Sugiro vibrares (desembro 2011) na mensagem do mestre Jesus, sobre os NOVOS TEMPOS...

http://www.luzdegaia.org/joshua/judith/2012.htm (http://www.luzdegaia.org/joshua/judith/2012.htm)

Até 2011, estávamos na SEPARAÇÃO (dualidades)...

A partir de Agora, 2012, entramos na UNICIDADE (Amor Incondicional)...

Com amor no coração, EU SOU JOSE LUIZ...

Namaste...
FONTE MESTRE JOSE LUIS BLOG ; NOVA CONSCIENCIA
----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário